ATPS (Atividade Pratica Supervisionada) é um procedimento metodológico de ensino-apredizagem desenvolvido por meio de um conjunto de etapas programadas e supervisionadas, para atingir os objetivos propostos, se tem um desafio e indica passos a serem percorridos ao longo do semestre para a sua solução. 
 
Desafio e Objetivo
Realizar a campanha de Propagada Politíca aplicadas a cenários locais, debater técnicas e estratégias a serem utilizadas.
 
 
Avatar para fan page
Capa para fan page
Os posts encontrados na fan page também fazem parte deste portfólio.
Adesivo
Adesivo
Adesivo
Adesivo para moeda de chocolate
Adesivo impresso
Moeda de chocolate sem e com adesivo.
Camiseta
Frete do Marca Pagina.
Costa do Marca Pagina
Cartaz
Material da campanha
FOCO
Queremos atingir os acadêmicos de Publicidade e Propaganda que buscam melhorias para seu ensino. Teremos como foco mostrar para os alunos que podemos em uma grande união entre as turmas de Publicidade, mudar alguns pontos de vista que seriam a mudança do curso para uma futura melhoria.
 
IMAGEM
Os nossos candidatos buscam construir uma imagem de  uma campanha diferenciada, fugindo um pouco da seriedade de todas as campanhas já construídas, porém não deixando de manter seu foco e a seriedade nos momentos necessários, até porque buscamos representar pessoas.
 
DEFESA CRIATIVA DA CAMPANHA
Escolhemos laranja por ser a cor da comunicação, do calor afetivo, do equilíbrio e da espontaneidade. O azul foi colocado para dar destaque ao laranja e por ser a cor sinceridade, da confiança, da tranquilidade e do raciocínio lógico.
A combinação do Laranja e do Azul é formidável, pois o laranja é a cor complementar do azul. Segundo Van Gogh disse: “Não existe laranja sem azul” com isso ele quis dizer que modo de o laranja atuar com mais força é quando ele vem acompanhado do azul. Quanto mais intenso azul, mais escuro ele é. Quanto mais intenso o laranja, mas radioso. 
Escolhemos a Pop Art porque é um movimento artístico surgido na década de 50 na Inglaterra, mas que alcançou sua maturidade na década de 60 em Nova York. Nos anos 60 frutificou entre os artistas brasileiros uma tendência irônica derivada da Pop Art norte-americana refletindo o clima tenso criado pelo regime militar imposto em 1964. Aderindo apenas à forma e à técnica utilizada na Pop Art os artistas expressaram a insatisfação com a censura instalada pelo regime militar, tematizando questões sociais de política.
Back to Top